Troca e Devolução

1 - GARANTIA

A Microsupply Ltda, assegura a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art. 50 do Código de Defesa do Consumidor.

1.1 - A GARANTIA NÃO CONTEMPLA

. Produtos não adquiridos em nossa loja;

. Defeito causado por operação fora das condições para as quais ele nao está preparado;

. Custo de instalação, montagem ou colocação do produto, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do produto.

. Custo de conserto do produto durante o período de garantia do fabricante, independente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou nao;

. Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do cliente.

. Defeitos causados por falhas ou erros durante ou após atualizações de Bios ou Firmware.

. Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.

. Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de cds, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;

. Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;

. Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de trnsformadores externos ou extabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

. Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais e outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidde do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

1.2 - PERDA DA GARANTIA

A garantia da Microsupply cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia nos seguintes casos:

. Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Microsupply ou do fabricante.

. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou consertos feito por pessoas não autorizadas formalmente por escrito pela Microsupply.

. Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo Cliente sem prévia autorização da Microsupply ou do fabricante.

. Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou indício de descuido.

. Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

. Transporte inadequado expondo o produto a trrepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga eletrica ou execesso voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados)

. Danos causados por vírus.

. Qualquer outro defeito que não seja de fabricação.

2 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

2.1 - Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que lhe foi entrega, ou seja: Lacres intactos do fabricante ou da Microsupply, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. A caixa deve estar em perfeitas condições, isto é, não danificada ou violada. O produto não pode ter sido usado.

2.2 - SITUAÇÕES POSSIVEIS DE RETORNO DA MERCADORIA

. Produto Avariado

. Produto em desacordo com o pedido

. Desistência da compra (Prazo de 7 dias - Conforme art. 49 do Código de defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entrega, ou seja, lacrado e sem nenhum uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.)

. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

2.3 - COMO OBTER A AUTORIZAÇÃO PARA RETORNO DE MERCADORIA

O Cliente poderá solicitar a troca ou devolução, através dos contatos disponibilizados no site da Microsupply.